Jogos da PS Plus de fevereiro ficam disponíveis nesta terça-feira (07)

Alanis Cavalheiro

06/02/2023 - Lida por: 1309 pessoas

Anunciados na semana passada, os jogos da PS Plus de fevereiro estarão disponíveis para download nesta terça-feira, dia 07 de fevereiro, a partir das 13h. Os assinantes do planos poderão aproveitar os seguintes games esse mês:

Mafia: Definitive Edition (somente para PS4)

Após um encontro acidental com a máfia, o taxista Tommy Angelo se vê em um mundo do crime na década de 1930, onde a tentação e oportunidades crescem de forma que são impossíveis de ignorar. Sendo a confiança a base de toda a luta de Tommy, ele precisa conquistar a a poderosa família que domina Los Heaven.

OlliOlli World (PS4/PS5)

Ousado e divertido na medida certa, OlliOlli World é o game ideal para aqueles que adoram skates e jogos de plataforma. Faça flips, manobras maneiras e grandes saltos enquanto embarca em busca dos deuses místicos do skate.

Evil Dead: The Game (PS4/PS5)

Neste jogo multiplayer inspirado nos filmes da franquia Evil Dead, você é um dos quatro sobreviventes que precisa explorar, saquear, e acima de tudo enfrentar seus medos, enquanto faz de tudo para fechar a entre os mundos. 

Destiny 2: Além da Luz [DLC] (PS4/PS5)

A DLC “Além da Luz” veio para complementar o incrível universo de Destiny 2, contando com novos equipamentos como armas e armaduras, vestimentas especiais, desafios únicos, e muito mais em meio a lua congelada de Júpiter.

Seu PS5 está aqui na Atacado Games!

Somente na Atacado Games você garante um PS5 novinho em folha com o melhor preço do mercado, pagando mais barato que no Brasil e ainda garantindo a edição Fifa 23 junto! E aí, tá esperando o que para garantir seu Playstation 5?

Console Sony Playstation 5

por apenas U$697,75 (R$3.725,98 na cotação do dia 06/02/2023)

  • 825 GB
  • Processador Ryzen Zen 2 Octa Core 3.5GHz
  • Fifa 23 incluso
  • Dolby Audio e dts-HD, Master Audio 7.1
  • Bluetooth 5.1
  • até 8K de resolução

Confira o produto aqui: Console Sony Playstation 5 825GB CFI-1215A Fifa 2023.

A Atacado Games está localizada no 3° piso do Shopping Jebai, e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 16h (nas sextas-feiras é fechada das 12h40 às 13h30, no horário de almoço). Aos sábados, o atendimento acontece das 6h às 15h.

Se ainda não conferiu os últimos blogs da Atacado Games, dá uma olhada nos conteúdos que criamos para você:

Echo Dot: conheça produtos Amazon que valem a pena comprar no Paraguai
Valentine’s Day: dicas de presente para seu namorado!
Assista séries e filmes com uma resolução em até 8K por um ótimo preço!

*Os valores em real da loja Atacado Games dependem do câmbio praticado em Ciudad del Este diariamente, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Verifique o câmbio no ato da compra.

  • 17