iPhone Swap no Paraguai | Quais as vantagens e onde comprar? 

Alanis Cavalheiro

02/04/2024 - Lida por: 626 pessoas

Sabe quando chega o momento querer trocar de celular, fazer um upgrade para um modelo mais recente, mas se deparar com preços altos ou com o orçamento apertado? Se a ideia de comprar celular no Paraguai já parece ótima pelos preços acessíveis, tem mais uma vantagem que pode te interessar: os iPhones swap. 

Hoje aqui no blog vamos falar sobre o que são os iPhones Swap, como funciona para adquirir o seu e se realmente valem a pena investir. 

O que são iPhones Swap? 

Os iPhones Swap são aqueles dispositivos que passaram por uma ou outra situação específica antes de serem disponibilizados novamente para venda nas lojas revendedoras. 

Geralmente são aparelhos que podem ter passado por uma troca de peças, ou terem sido usados como modelos de exposição em lojas oficiais da Apple para permitir que os clientes interajam com eles. Em outros casos são até mesmo aqueles que foram devolvidos dentro do período de 14 dias em que os clientes têm o direito de testar, com mínimo sinal de uso.

Como a gente bem sabe, a Apple tem uma política rigorosa de reintegração de produtos usados de volta ao comércio. 

Quando um dispositivo é categorizado como swap, ele é disponibilizado novamente para venda a um preço mais baixo, mesmo que em muitos casos eles estejam em condições praticamente impecáveis. 

Essa prática permite que os consumidores possam adquirir um iPhone com um desconto significativo em relação ao preço de varejo, sem comprometer a qualidade do produto, entende? 

É claro que ao comprar o aparelho, você vai testá-lo na loja como qualquer outro produto, e também recebe a garantia da compra. 

Mas é importante saber que no caso de iPhones Swap a venda é somente do aparelho na maioria das vezes! Ou seja, o cabo por exemplo, você precisa adquirir a parte - o que é apenas um detalhe, já que temos acessórios da Apple originais para vender na loja.

Tipos de iPhone Swap no Paraguai

Para facilitar a organização e reintegração dos iPhones swap no comércio, existem grades que ajudam a determinar a qualidade do aparelho, incluindo a saúde da bateria, a condição estrutural e outros aspectos importantes.

Na grade A+, os dispositivos da Apple estão em estado praticamente novo. É normalmente o caso dos aparelhos que foram devolvidos dentro do período de teste da Apple e em situações semelhantes a essa. Então eles são reintegrados para revenda com um preço mais acessível, devido ao fato de já terem sido utilizados, mesmo que por um curto período de tempo.

Nessa grade os aparelhos podem apresentar pequenos desgastes, arranhões leves ou outros sinais mínimos de uso. No entanto, esses detalhes geralmente são imperceptíveis e não comprometem a experiência do usuário. 

Às vezes, em casos mais extremos, a saúde da bateria pode estar em torno de 97%, o que indica realmente que são dispositivos com pouco uso ou que não apresentam comprometimentos. 

Outras grades no iPhone Swap

Na grade B, os aparelhos apresentam sinais de uso mais evidentes, mas ainda funcionam perfeitamente. Estes podem ser iPhones que possuem alguns arranhões e/ou pequenas disfunções, como algum detalhe na luz do display ou manchinhas na tela, assim como outros sinais visíveis de uso, mas que não afetam sua operacionalidade.

A saúde da bateria desses dispositivos normalmente fica em torno de 92% ou próximo disso. Em comparação com a categoria A, são dispositivos mais usados e podem ter desgaste mais aparente. 

Apesar disso, eles ainda oferecem um desempenho adequado e podem ser uma opção interessante para quem busca um dispositivo funcional a um preço mais acessível e dentro do orçamento. 

Por fim temos a grade C que tem aparelho funcionais, mas que exibem sinais de uso mais evidentes. Aqui você encontra arranhões na carcaça, pequenos amassados, danos na estrutura que resultaram na perda de tinta e, em alguns casos, arranhões na tela (geralmente menores que 5cm) ou até mesmo um ou outro pixel morto no ecrã ligado.

Esses são os dispositivos que claramente demonstram mais desgaste devido ao uso prolongado, então têm preços mais baixos em comparação com as categorias anteriores devido ao seu estado.

Eles ainda oferecem funcionalidade básica e podem ser uma opção viável para quem precisa de um iPhone funcional com urgência, mas não possui o orçamento para investir em um dispositivo completamente novo ou em categorias superiores de Swap. 

É importante notar que a saúde da bateria desses aparelhos geralmente apresenta um desgaste significativo, ficando em torno de 85%. 

Apesar dos sinais visíveis de uso, os iPhones da grade C podem atender às necessidades básicas de comunicação e desempenho para quem procura uma opção mais acessível, então não deixe de considerar um Swap de grade C caso precise mesmo, viu? 

Modelos disponíveis na Atacado Games

Atualmente aqui na loja só temos disponíveis alguns iPhones Swap de grade A+. São modelos variados e com ótimos preços, o que com certeza é uma vantagem já que comprar no Paraguai é sempre mais barato que no Brasil.

Confira os modelos disponíveis:

Mais modelos de iPhone Swap no Paraguai clicando aqui.

Garantia e teste do Swap na loja

Quando você vier à nossa loja para comprar seu celular, converse com um de nossos vendedores sobre as opções de Swap disponíveis. 

Oferecemos um espaço para teste onde você pode experimentar o aparelho antes de levar para casa e conferir se está tudo nos conformes. 

Teste a câmera, a tela e todos os aspectos essenciais do dispositivo para garantir que esteja funcionando perfeitamente. 

Dessa forma, você pode ter a certeza de que está adquirindo um produto de qualidade que foi testado e está em pleno funcionamento em uma das melhores lojas aqui do Paraguai! 

iPhones Swap no Paraguai com ótimo preço

Você já pode adquirir seu iPhone Swap pagando o melhor preço no Paraguai!

E o melhor de tudo? Agora você pode pagar suas compras com PIX no Paraguai, de forma rápida e sem complicações. Chega de se preocupar com dinheiro físico: basta um toque no seu celular e prontinho! 

E tem mais! Sabia que você pode parcelar suas compras no Paraguai? Divida seus gastos em até 10 vezes no cartão e aproveite as melhores ofertas sem apertar o orçamento. 

Não deixe passar essa oportunidade única de adquirir seus produtos favoritos com praticidade e economia.

Ainda não conferiu os últimos textos do blog da Atacado Games? Vem dar uma olhada nos conteúdos que criamos para você:

Apple Vision Pro e outros óculos de realidade virtual no Paraguai

Celular por menos de 700 reais com 128GB de armazenamento! 

Triciclos Elétricos no Paraguai: onde comprar mais barato 

*Os valores em real da loja Atacado Games dependem do câmbio praticado em Ciudad del Este diariamente, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Verifique o câmbio no ato da compra!

  • 5