Assista séries e filmes com uma resolução em até 8K por um ótimo preço!

Alanis Cavalheiro

28/01/2023 - Lida por: 1990 pessoas

Só quem já passou perrengue querendo assistir algum filme, sabe o quão importante é ter qualidade de imagem e som. Além desses detalhes que são muito importantes, contar com um sistema/aplicativo que ofereça as mais diversas opções de conteúdo e programação é uma boa pedida para um fim de semana com a família ou para maratonar uma série com os amigos.

Pensando na necessidade de um produto que ofereça tudo que você precisa, aqui vai uma dica de receptor com alta qualidade, além de outras vantagens:

Interbras Xplus Pro 8K

O receptor Xplus Pro 8K da Interbras é uma opção com alto potencial para investir nesse 2023, principalmente se sua intenção é economizar com streamings como Netflix, Prime Vídeo e HBO Max, e ainda sim garantir todos os filmes e séries que lançarão em breve.

A resolução do Xplus Pro pode chegar até 8K, o que garante uma qualidade de imagem absurda e que você com certeza vai gostar muito. Além disso, o que contribui para uma ótima resolução é a conexão, que aceita cabo Ethernet facilitando que sua programação não corra nenhum risco de conexão. Mas se preferir, pode apenas utilizar a conexão sem fios, que também tem um benefício a mais, o Wi-Fi 5G.

O armazenamento desse receptor é de 64GB para armazenar dados e 4GB de RAM, possibilitando um streaming de qualidade e sem enrolação! Graças ao sistema operativo, Android 11, o Xplus aceita utilizar o recurso de comando de voz, além de contar com a Play Store para baixar apps como Facebook, Instagram e até o TikTok.

O receptor conta com entradas USB 3.0 (uma conexão mais rápida em transmissão de dados), além do Bluetooth 4.2 no controle remoto - este que conta com o recurso de air mouse.

Você por conferir todas as conexões da Xplus Pro 8K abaixo:

  • Saída HDMI 2.1 - alta definição;
  • Saída AV - Áudio e vídeo;
  • Entrada Ethernet de alta velocidade;
  • Entrada USB 3.0 - alta velocidade;
  • Entrada USB 2.0 - velocidade intermediária;
  • Entrada para o cabo de alimentação;
  • Entrada para cartão de memória.

Todos os canais e streamings por um preço excelente!

No Brasil, o custo do Interbras Xplus Pro 8K está em torno de R$680. Na Atacado Games, o custo do receptor está mais barato, por apenas U$99 (R$520,74 na cotação do dia 27/01/2023).

Além de garantir um preço mais em conta, comprar em nossa loja é garantia de qualidade do produto, afinal a Atacado Games está no mercado de tecnologias e games há mais de 28 anos!

Confira o produto aqui: Receptor Interbras Xplus Pro 8K 4GB RAM / 64GB / Wifi-5G / USB-3.0 / Android 11.0.

Garanta sua Xplus Pro 8K e confira o sorteio ao vivo da campanha de aniversário da Atacado Games, no dia 28/01/2023 às 14h.

Se você já tem se nome na urna, pode ser o grande ganhar de um dos prêmios e levar para casa:

• 1 (um) Playstation 5
• 1 (uma) Cadeira Gamer Redragon Gaia
• 1 (uma) Caixa JBL Flip 5

Confira as condições e regulamentos da promoção no link: 28° ANIVERSÁRIO ATACADO GAMES.

A Atacado Games está localizada no 3° piso do Shopping Jebai, e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 16h (nas sextas-feiras é fechada das 12h40 às 13h30, no horário de almoço). Aos sábados, o atendimento acontece das 6h às 15h.

E se ainda não conferiu os últimos blogs da Atacado Games, dá uma olhada nos conteúdos que criamos para você:

Qualidade é com ela! Conheça as melhores caixas de som JBL
Produtos Redragon que valem a pena comprar em 2023
O aniversário é da Atacado Games, mas quem ganha o presente é você!

*Os valores em real da loja Atacado Games dependem do câmbio praticado em Ciudad del Este diariamente, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Verifique o câmbio no ato da compra.

  • 17