O aniversário é da Atacado Games, mas quem ganha o presente é você!

Alanis Cavalheiro

23/01/2023 - Lida por: 653 pessoas

Comemorando 28 anos de história, a Atacado Games preparou uma campanha exclusiva! Ainda neste mês de janeiro você terá a oportunidade de levar para casa um Playstation 5 novinho em folha!

É isso mesmo que você leu, estaremos sorteando um PS5 e muitos outros prêmios, além de promover desafios para aumentar suas chances de ganhar um presentinho. Bora conferir o que vai acontecer?

A promoção de aniversário da Games começou na última sexta-feira, dia 20/01/2023, e se encerra no sábado, 28/01/2023, às 12h!

Para concorrer ao sorteio é bem simples: na compra de qualquer produto da loja, você receberá um cupom. Após isso, é só depositá-lo na urna e torcer para que a sorte esteja a seu favor! O sorteio do PS5 será feito ao vivo no Instagram e Facebook da Atacado Games, no dia 28/01 Às 14h.

Além do grande prêmio, também serão sorteados:

  • 1 (uma) Cadeira Gamer Redragon Gaia
  • 1 (uma) caixa JBL Flip 5

E não para por aí, viu?

Sorteios relâmpagos, desafios de embaixadinhas e chutes às cegas valendo prêmio também estarão acontecendo durante os dias 27 e 28 de janeiro.

Mas se é aniversário tem que ter mimo, não é?

É claro que não iríamos deixar de fora a oportunidade de oferecer guloseimas! Nos dias 27 e 28 de janeiro, ao apresentar o mesmo cupom do sorteio para a nossa equipe você pode PEGAR PIPOCA + 1 COCA-COLA GELADA OU 1 CUPCAKE OU 1 PACOTINHO DE DOCES.

Está esperando o que para garantir seu nome do sorteio de aniversário da Atacado Games?

E se ficou com alguma dúvida, você pode acessar o regulamento completo da promoção aqui e conferir todos os produtos que estará concorrendo em sorteios e/ou desafios: 28° ANIVERSÁRIO ATACADO GAMES.

Atacado Games: 28 anos de história e centenas de clientes satisfeitos! Localizada no 3° piso do Shopping Jebai, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 16h (nas sextas-feiras é fechada das 12h40 às 13h30, no horário de almoço). Aos sábados, o atendimento acontece das 6h às 15h.

E se ainda não conferiu os últimos blogs da Atacado Games, dá uma olhada nos conteúdos que criamos para você:

Reviva a nostalgia dos jogos retro da Nintendo e outros!
The Last Of Us: O que esperar da nova série da HBO Max baseada no jogo?
Surpreenda quem você ama com estes presentes de até U$50!

*Os valores em real da loja Atacado Games dependem do câmbio praticado em Ciudad del Este diariamente, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Verifique o câmbio no ato da compra.

  • 22