Controle Access no Paraguai | Como funciona e onde comprar?

Alanis Cavalheiro

18/03/2024 - Lida por: 319 pessoas

Hoje no blog da Atacado Games vamos apresentar o mais recente lançamento da PlayStation: o Controle Access para Playstation 5. 

Ele é um dispositivo projetado para atender às necessidades específicas dos gamers portadores de deficiência, oferecendo uma experiência de jogo mais acessível. É equipado com adaptações de botões e controles, perfis personalizáveis e uma série de combinações que tornam a experiência gamers mais confortável. 

Então vem conhecer o controle Access, suas funcionalidades e onde comprar com o melhor preço:

Como funciona o Controle Access?

O Access conta com uma configuração completamente personalizável, onde os botões são dispostos em um amplo espaço, organizados em uma configuração circular com um controle analógico lateral. 

Com a capacidade de colocar até 8 capas dispostas em um ângulo de 360°, os jogadores podem adaptar facilmente o controle de acordo com suas necessidades específicas. 

Por exemplo, se alguém tiver dificuldade de acessar os botões R1, R2, L1 e L2, basta configurá-los no Controle Access e começar a jogar. O mesmo pode ser feito com as setas e demais botões. 

O comprimento do controle analógico é ajustável também, permitindo que seja encurtado ou alongado a partir da base circular. 

Ele também é adaptável para diversas superfícies planas, bem como para braços de cadeiras de rodas ou fixado em suportes padrão AMPS, utilizando parafusos específicos para unir dispositivos de acessibilidade.

Configurações de perfis e jogabilidade 

Com a capacidade de configurar até 3 perfis personalizados no Access, a ideia é que os jogadores ajustem os botões e controles de acordo com suas preferências individuais para cada jogo - na configuração do PS5 podem ser armazenados até 30 perfis.

A fim de proporcionar mais oportunidades de jogabilidade, os gamers podem utilizar até dois controles Access conectados ou combinar o uso de um Access com um DualSense.

Na base circular também estão disponíveis 4 portas para conexão de botões adicionais e acessórios compatíveis com as configurações do PS5, proporcionando mais opções para personalizar sua experiência de jogo de acordo com suas necessidades.

Como os botões são todos programáveis, o Access permite que você estabeleça até dois comandos em um único botão. 

Além disso, o controle em si não tem um ângulo exato para utilização, então o jogador pode ajustar ele como preferir e calibrar a direção ‘norte’ do controle e ajustar a sensibilidade também.

Vale lembrar que o Access tem um microfone integrado e um touchpad central que torna o controle mais confortável durante a gameplay.

Tudo que está incluído na compra do Access

Assim como o controle Access, a embalagem completa com todas as peças foi projetada para proporcionar acessibilidade e autonomia para os jogadores. 

Na caixa do controle, estão disponíveis botões em diferentes formatos, projetados para atender a diversas necessidades: 

  • 8x capas para botões convexas
  • 4x capas para botões planas
  • 4x capas para botões curvas
  • 2x capas para botões suspensas
  • 1x capa para botões plana larga
  • Capa padrão para controle analógico
  • Capa arredondada para controle analógico
  • Capa redonda para controle analógico

A embalagem inclui 23 pins diferentes para auxiliar na personalização e organização dos botões, como botões de X, quadrado, bolinha e triângulo.

Controle Access no Paraguai com ótimo preço

Você já pode adquirir seu Controle Access na Atacado Games, disponível na cor branca e por um preço incrível de apenas U$ 139,90 (R$ 719,09 na cotação do dia 18/03/2024).

E o melhor de tudo? Agora você pode pagar suas compras com PIX no Paraguai, de forma rápida e sem complicações. Chega de se preocupar com dinheiro físico: basta um toque no seu celular e prontinho! 

E tem mais! Sabia que você pode parcelar suas compras no Paraguai? Divida seus gastos em até 10 vezes no cartão e aproveite as melhores ofertas sem apertar o orçamento. 

Não deixe passar essa oportunidade única de adquirir seus produtos favoritos com praticidade e economia.

Ainda não conferiu os últimos textos do blog da Atacado Games? Vem dar uma olhada nos conteúdos que criamos para você:

Apple Vision Pro e outros óculos de realidade virtual no Paraguai

Celular por menos de 700 reais com 128GB de armazenamento! 

Triciclos Elétricos no Paraguai: onde comprar mais barato 

*Os valores em real da loja Atacado Games dependem do câmbio praticado em Ciudad del Este diariamente, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Verifique o câmbio no ato da compra!

  • 5