Chega em junho: confira os lançamentos mais aguardados do mundo gamer

Alanis Cavalheiro

31/05/2023 - Lida por: 176 pessoas

O último mês do primeiro semestre de 2023 finalmente está chegando e com ele muitos games aguardados também estão chegando à estreia nas plataformas, sendo principalmente capítulo de franquias conhecidas globalmente.

Confira os games mais aguardados para este mês de junho:

Street Fighter 6

A franquia de jogos de luta com mais de 30 anos no mercado ganhará seu sexto capítulo em 2 de junho. Desenvolvida pela Capcom, a série foi lançada pela primeira vez em 1987 e desde então se tornou uma referência no gênero. 

Responsável por introduzir personagens memoráveis, como Ryu, Ken, Chun-Li, Guile e Blanka, agora Street Fighter 6 reserva uma nova era para os jogos do gênero, contando com três modos: Fighting Ground, que remonta a tradição do jogo de luta no famoso estilo mano a mano; Battle Hub, para se conectar com gamer do mundo todo e o World Tour, nada mais que o modo história mais imersivo e lendário.

Plataformas de lançamento do jogo: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Diablo 4

Outra franquia de peso na indústria de games, Diablo é uma série de jogos de RPG de ação desenvolvida pela Blizzard Entertainment. O primeiro jogo, lançado lá em 1996, se tornou um sucesso logo no lançamento, e agora o game caminha para o seu quarto capítulo, após um longo período em desenvolvimento. 

A história da franquia se passa em um mundo sombrio e gótico chamado Santuário, onde os jogadores embarcam em uma jornada épica para enfrentar as forças demoníacas que ameaçam a humanidade. O quarto jogo se passará anos após os acontecimento de Diablo 3, e cabe ao jogador enfrentar e deter Lilith, a Rainha dos Súcubos.

O jogo será lançado em 6 de junho nas seguintes plataformas: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Aliens: Dark Descent

A franquia games baseada nos filmes do universo está ganhando mais uma parte, que promete ser tão boa quanto as outras. Focada no terror e em jogos de sobrevivência, Aliens: Dark Descent traz um estilo semelhante ao game de 2014, onde os jogadores assumem o papel de Amanda Ripley, filha da protagonista do filme original, Ellen Ripley.

No novo game, você irá compor uma equipe juntamente com outros 4 membros, cada um com personalidade, habilidade e equipamento diferentes, mas com um único objetivo declarado: sobreviver aos ataques dos Aliens.

O game será lançado em 20 de junho e deve chegar às seguintes plataformas: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC

Final Fantasy XVI

Mais velha que os primeiros integrantes da Geração Z, Final Fantasy é uma franquia de jogos com 15 games principais. Seu primeiro jogo lançado em 1987 foi um dos pioneiros na categoria RPG e marcou a indústria pelo uso dos gráficos 3D e pela história envolvente. 

Uma das franquias mais longas e duradouras, o capítulo 16 dessa história chegará exclusivamente para PS5 em 22 de junho, permanecendo até o final do ano. Após isso, o game deverá ser distribuído para as demais plataformas.

E aí, qual jogo de junho você está mais ansioso para jogar?

Conheça a melhor e mais completa loja de jogos e videogames do Paraguai! A Atacado Games está localizada no 3° piso do Shopping Jebai no Paraguai, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 16h (nas sextas-feiras é fechada das 12h40 às 13h30, para o horário de almoço). 

Aos sábados, o atendimento acontece das 6h às 15h. E lembre-se: se precisar de transporte para o Paraguai, contate a Loumar Turismo, especialista na Tríplice Fronteira! Com ela, você garante conforto e qualidade para ir às compras e voltar tranquilamente!

Se ainda não conferiu os últimos blogs da Atacado Games, dá uma olhada nos conteúdos que criamos para você:

→ HORA DE ECONOMIZAR | Receptores de TV para comprar no Paraguai
→ MAIS BARATO | Apple Mac Mini está em oferta no Paraguai
→ Monitor Gamer Redragon por um preço imperdível no Paraguai

*Os valores em real da loja Atacado Games dependem do câmbio praticado em Ciudad del Este diariamente, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Verifique o câmbio no ato da compra

  • 13