Atacado Games e Collections entregam PC’s da ação Conectando Sonhos

Redação Atacado Games

24/06/2022 - Lida por: 1264 pessoas

conectando sonhos

A Escola Básica N 2972 Sagrada Família, localizada em Cidade do Leste, foi a escolhida para receber um laboratório de informática da ação Conectando Sonhos, idealizada por um dos maiores grupos empresariais da região. A campanha, desenvolvida pelas empresas Atacado Games e Atacado Collections no fim do ano passado, reverteu uma porcentagem das vendas de produtos FUNKOS para o projeto social.

A entrega do laboratório aconteceu nesta quarta-feira, 22, e contou com a presença de autoridades locais, além do CEO da Atacado Games, Munir Awad, e do gerente de vendas da Atacado Collections, Evandro Zanetti Barcelos. “A ideia desta campanha surgiu através dos nossos colaboradores que, durante a pandemia, nos indicaram que os filhos necessitavam de computadores para estudar”, explicou o CEO.

O novo espaço da escola beneficiará cerca de 1.200 alunos. “A nossa escola está em festa! Um laboratório é de suma importância para a formação dos alunos. E poder contar com este tipo de incentivo em uma escola carente é o sonho de toda criança da comunidade, pois essa é uma realidade somente de escolas particulares”, disse o diretor da escola, Hugo Benitez.

Durante a solenidade, o CEO da Atacado Games, Munir Awad, além de realizar o descerramento da faixa, também foi homenageado pela escola com um título de reconhecimento e agradecimento pela ação. “Estamos muito felizes. Esta campanha foi realizada com muito amor e carinho pelo nosso time e foi um sucesso graças aos nossos clientes, que nos apoiaram durante os três meses do projeto”, ressaltou o CEO.

O gerente de vendas da Atacado Collections, Evandro Zanetti, um dos responsáveis pelo desenvolvimento da campanha Conectando Sonhos, aproveitou a solenidade para deixar um recado muito importante aos alunos. “Nós acreditamos que vocês irão transformar este País tão amado e querido. Aproveitem a oportunidade. Façam o melhor para serem os melhores”.

De acordo com o CEO da Atacado Games, o Conectando Sonhos será um projeto contínuo da empresa daqui para frente. “Pretendemos realizar esta campanha a cada final de ano para beneficiar uma escola carente da região. Vamos concentrar em Cidade do Leste, mas podemos ampliá-la para o interior do país”, finaliza Awad.

  • 25