Kratos terá novos escudos e habilidades em God Of War Ragnarok

Fernanda Tavassi

22/09/2021 - Lida por: 1076 pessoas

God Of War

Em um vídeo para o youtube, o atual diretor de God Of War Ragnarok, Eric Williams, e o diretor do game em 2018, Cory Barlog, revelaram que o novo título da franquia irá chegar com novos equipamentos, loadouts e novas habilidades.

Williams comentou que o deus da Guerra poderá usar o escudo de várias formas diferentes e suas habilidades e utilidades serão expandidas. Diversos golpes inéditos serão incluídos no jogo, para o player utilizar ao lutar contra os inimigos.

Não quero ir muito fundo nisso, mas sim, teremos escudos diferentes, com habilidades e opções defensivas diferentes. Estamos fazendo isso para abrirmos escolhas expressivas para desenvolvermos Kratos, como os equipamentos, loadouts e coisas assim.

Apesar das revelações, não foram dados detalhes sobre como serão essas novas características que virão no último capitulo que abordará a mitologia nórdica em God Of War.

Acompanhe todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos nossos produtos acessando nosso site atacadogames.com.

  • 22