Liquida Feriadão com até 70% de desconto em diversos produtos no Paraguai 

Alanis Cavalheiro

07/06/2023 - Lida por: 370 pessoas

A Atacado Games anunciou nesta terça-feira (06) seu próximo evento, que acontecerá entre os dias 8 e 10 de junho no Paraguai!

O Liquida Feriadão é a maior promoção fora de época que vai garantir até 70% de desconto em centenas de produtos das mais diversas marcas, para você aproveitar suas compras no Paraguai do melhor jeito nesta quinta, sexta e sábado. 

Fique por dentro das redes sociais da loja para saber mais detalhes: Instagram e Facebook (vou colocar o link). 

Upgrade na loja

Há mais de 28 anos no mercado de informática, tecnologia e games, a Atacado Games recentemente passou por uma reforma: o setor de pacotes, localizado logo acima da loja, no 4° piso do Shopping Jebai, recebeu um upgrade completo! 

Agora, a fim de proporcionar mais comodidade e agilidade, os clientes fazem os pagamentos nos caixas e no mesmo piso seguem para retirada e testes dos produtos. 

Na loja você encontra produtos como smartphones, notebook, utensílios diversos, videogames, jogos variados e ainda pode montar seu setup completo pagando muito mais barato que no Brasil. 

Não deixe de marcar presença no Liquida Feriadão que acontece nestes dias 8, 9 e 10 de junho e garanta os melhores preços com até 70% de desconto!

Faça o pagamento dos seus produtos em dinheiro, cartão e se preferir, também trabalhamos  com pix*

Seu transporte para o Paraguai em segurança é com a Loumar Turismo! Especialista na Tríplice Fronteira, com essa agência você terá qualidade no atendimento, segurança em suas viagens e conforto para realizar suas compras e passeios entre Brasil e Paraguai. 

A Atacado Games está localizada no 3° piso do Shopping Jebai no Paraguai, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 16h (nas sextas-feiras é fechada das 12h40 às 13h30, para o horário de almoço). 

Aos sábados, o atendimento acontece das 6h às 15h. E lembre-se: se precisar de transporte para o Paraguai, contate a Loumar Turismo, especialista na Tríplice Fronteira! Com ela, você garante conforto e qualidade para ir às compras e voltar tranquilamente!

Se ainda não conferiu os últimos blogs da Atacado Games, dá uma olhada nos conteúdos que criamos para você:

→ Dia dos namorados: presentes para garantir no Paraguai!
→ HORA DE ECONOMIZAR | Receptores de TV para comprar no Paraguai
→ Chega em junho: confira os lançamentos mais aguardados do mundo gamer

*Os valores em real da loja Atacado Games dependem do câmbio praticado em Ciudad del Este diariamente, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Verifique o câmbio no ato da compra, assim como a taxa para pagamentos via pix.

  • 11