Jogos de mundo aberto para você conhecer e explorar

Alanis Cavalheiro

15/05/2023 - Lida por: 408 pessoas

Se você curte explorar os quatro cantos do mapa dos games, acompanhe essa matéria pois as sugestões que vamos abordar são ideais para aventureiros como você, que além das missões principais, também curte realizar tarefas secundárias e platinar o game sempre que possível!

Grand Theft Auto V

O quinto jogo da franquia que conquistou milhões de fãs desde quando foi lançado há uma década não poderia deixar de ser o primeiro na lista, não é mesmo?

Desenvolvido pela Rockstar Games, GTA V é um game de ação em mundo aberto e que se passa na fictícia cidade de Los Santos. 

O jogo oferece uma experiência imersiva e cheia de possibilidades, diga-se de passagem aventureiras e caóticas. Os jogadores por aqui têm a liberdade de explorar a extensa cidade, participar de missões principais e secundárias, interagir com uma variedade de personagens e causar o caos em um ambiente dinâmico.

A narrativa envolvente segue três protagonistas diferentes, cada um com sua própria história e personalidade, assim o gamer trabalha a trama de diferentes perspectivas. 

Além disso, GTA V apresenta um modo multiplayer online, o que possibilita você se unir a outros jogadores em atividades cooperativas ou competir em modos de jogo diversos.

Cyberpunk 2077

Um game que deu o que falar quando anunciado, durante o lançamento e depois também, Cyberpunk 2077 é um RPG em mundo aberto com uma proposta muito interessante graças a sua ideia futurista.

O jogo, desenvolvido pela CD Projekt Red, é ambientado em Night City, uma metrópole que jamais dorme e é tão caótica quanto poderíamos imaginar! 

A realidade dos moradores somada à atmosfera distópica e cheia de detalhes torna o jogo tão imersivo que é fácil querer ficar horas jogando em missões secundárias e evoluir seus personagens para daí sim enfrentar outros desafios.

 A jogabilidade oferece uma mistura única de ação frenética, furtividade e opções de diálogo que afetam o desenrolar do game.

Red Dead Redemption 2

Nada menos que uma dos games mais elogiados dos últimos anos, o jogo da Rockstar Games se passa no Velho Oeste americano, trazendo uma tensão diferenciada para o game. 

Red Dead Redemption 2 oferece um mundo aberto vasto e impressionante, repleto de detalhes e paisagens deslumbrantes (que farão você ativar o modo foto algumas vezes). 

A história envolvente segue o fora da lei Arthur Morgan, que luta para sobreviver em um mundo cada vez mais hostil. 

A jogabilidade é diversificada, combinando tiroteios intensos, missões emocionantes e atividades secundárias interessantes. 

Graças a atenção aos detalhes de forma impressionante, desde as interações realistas com o ambiente até a forma como os animais se comportam, Red Dead Redemption 2 se torna uma experiência imersiva e envolvente que chama qualquer jogador para a gameplay.

Death Stranding 

Interativo e profundo, Death Stranding é um jogo de ação e aventura desenvolvido por Hideo Kojima, conhecido por sua criatividade e narrativas complexas. 

Nessa história intrigante e única, ambientada em um mundo pós-apocalíptico onde o objetivo é reconectar fragmentos da sociedade em um cenário devastado. 

O protagonista, Sam Porter Bridges, interpretado por Norman Reedus, embarca em uma jornada solitária para entregar suprimentos e reconstruir a civilização.

Definitivamente, este game não é para qualquer um. Com uma narrativa longa e lenta, por vezes sendo apelidado de “simulador de Sedex”, o game traz uma atmosfera que só pode ser sentida conforme o avanço da gameplay, onde personagens são conhecidos, laços são criados, cooperações são realizadas, entre muitas outras situações.

Hogwarts Legacy 

Lançado no início do ano para alguns consoles, o jogo finalmente chegou para os gamers que aguardavam para baixar Hogwarts Legacy no Playstation 4.

 O jogo se passa no século XIX, antes dos eventos retratados nos livros e filmes da série. Aqui o jogador terá a oportunidade de explorar o mundo mágico de Hogwarts e sua vasta região circundante (surpreendentemente enorme).

Sendo interativo de uma forma nunca vista em um game do mundo mágico, o jogo te oferece a possibilidade de criar e personalizar seu próprio personagem, escolhendo sua aparência, habilidades e casa em Hogwarts, varinha e muito mais!

Visitar aulas de Poções, Herbologia, Arte das Trevas, entre outras, ou simplesmente fugir do fantasma Pirraça são alguns dos detalhes desse game incrível!

Visite a Atacado Games e garanta os melhores jogos para Playstation, Xbox, PC e Nintendo Stwich! 

Nossa loja está localizada no 3° piso do Shopping Jebai, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 16h (nas sextas-feiras é fechada das 12h40 às 13h30, no horário de almoço). 

Aos sábados, o atendimento acontece das 6h às 15h. E lembra-se: se precisa de transporte para o Paraguai, contate a Loumar Turismo, especialista na Tríplice Fronteira!

Se ainda não conferiu os últimos blogs da Atacado Games, dá uma olhada nos conteúdos que criamos para você:

→ Do básico ao top de linha: conheça a linha de smartphones da Poco
→ Produtos Apple para presentear neste Dia da mães
→ Review | JBL Boombox 3: um som poderoso com preço incrível

*Os valores em real da loja Atacado Games dependem do câmbio praticado em Ciudad del Este diariamente, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Verifique o câmbio no ato da compra

  • 16