God of War Ragnarok: tudo que sabemos sobre o game

Alanis Cavalheiro

29/10/2022 - Lida por: 535 pessoas

Após o sucesso de God of War (2018), os fãs e o público gamer em geral aguardam ansiosamente pela estreia de God of War Ragnarok, que virá para somar no novo padrão de excelência dos games da nova geração.

Mesmo com o lançamento se aproximando e um trailer revelado, a Sony Santa Monica tem driblado e revelado o mínimo possível da história principal do game. A ideia é que o jogador se impressione e uma curiosidade e expectativa a cada capítulo do jogo.

A história de God of War Ragnarok

Em 2018, presenciamos o laço de Kratos e Atreus se intensificar durante uma missão simbólica muito importante. Espalhar as cinzas da segunda esposa de Kratos, mãe de Atreus, no pico mais alto dos noves reinos parece uma aventura digna para o grandão barbudo.

O personagem que tem um passado conturbado faz de tudo para esconder as origens do filho, que se revela um personagem com um grande potencial a ser explorado.

A história de GOW Ragnarok se passa após os eventos do último jogos, com o garoto um pouco mais velho e maduro para começar a entender a importância de seu nome de batismo – que descobrimos ser Loki, no jogo de 2018.

Os eventos do novo jogo devem focar não apenas no Ragnarok como também nos eventos que antecedem o momento. Conhecido na mitologia nórdica por ser a destruição do universo, Ragnarok também é o prenúncio da morte de deuses como Odin.

Personagens novos na área

Desde a breve aparição de Thor no jogo anterior, em uma cena pós créditos, muito se imagina sobre o que acontecerá e qual o papel do Deus do Trovão, se será de destaque ou mais um entre vários problemas que a dupla enfrenta.

Freya, que jurou destruir Kratos e sua prole, também marcará presença no game – e diga-se de passagem, essa personagem carrega um grande raiva pelo protagonista.

Ainda no trailer, é revelado que o Deus da Guerra Nórdico, Tyr, que acreditava estar morto, aparecerá. Como um amigo? Como um inimigo? Ainda iremos decobrir!

Além de uma história incrível, o jogo promete um direção de arte excelente

O jogo de 2018 recebeu grandes elogios pela direção de arte, a jogabilidade, músicas, personagens e a história em si. Não só levou para casa prêmios como “Melhor Direção de Jogo”, como também foi premiado como “Jogo do Ano”, pelo The Games Awards 2018.

Com paisagens trabalhadas e belíssimas, GOW Ragnarok tem tudo para ser um jogo de tirar o fôlego.

Data de lançamento

GOW Ragnarok está com a data de lançamento prevista para 9 de novembro e antes mesmo de ser jogado, já receberá uma atualização de até 20 GB.

É, não é a toa que dizem que esse jogo levará os consoles limite de desempenho. A atualização deve servir para corrigir e otimizar o desempenho. Afinal, ninguém quer ser atrapalhado durante as aventuras de Kratos e Atreus, né?

A notícia da vez vai para os gamers do PlayStation que compraram o game pré venda: no dia 2 de novembro, uma semana antes do lançamento, será possível realizar um pré download do título.

A ideia de evitar sobrecarregar o servidor e oferecer uma experiência mais imediata no dia do lançamento veio em boa hora!

Se você ainda não garantiu o game, ainda dá tempo de comprar a pré-venda tanto para PS4 como para PS5.

E aí, preparado para as horas de gameplay?

Ainda não conferiu os blogs anteriores da Atacado Games? Olha só os conteúdos que criamos para você:
Vale a pena comprar um Macbook no Paraguai?
O Esquenta Black Friday da Atacado Games tem descontos de até 65%
Aplicativos para editar vídeo no celular gratuitos e pagos

  • 19