PlayStation divulga novidades sobre God of War Ragnarök

Redação Atacado Games

19/05/2022 - Lida por: 1143 pessoas

God Of War

Enquanto aguardamos ansiosamente o lançamento de God of War Ragnarök, ainda sem data oficial, a PlayStation divulgou nesta quinta-feira, 19, ao menos uma boa notícia sobre o novo game da saga de Kratos.

A empresa anunciou os recursos de acessibilidade de um dos jogos mais aguardados do ano. Serão mais de 60 opções. “A nossa interface de usuário foi reprojetada para proporcionar mais flexibilidade e legibilidade e, além disso, o remapeamento do controle foi reconstruído do zero para aumentar a personalização dos nossos sistemas de combate e interações. Todos os recursos de acessibilidade do God of War (2018) foram mantidos e expandidos para incluir mais de 60 maneiras de se ajustar a partida, de modo que ela atenda ao seu estilo e às suas necessidades da melhor forma possível”, disse a PlayStation em seu blog.

Na função de legendas, de acordo com o post do blog, os usuários poderão: modificar o tamanho das letras, cores, desfocar o fundo, exibir ou ocultar o nome de quem fala ou até ler as legendas de efeitos sonoros.9

O jogo ainda contará com indicadores de direção, estilo de mira e bloqueio, sprint auto, remapeamento do controle, modo de alto contraste, auxílio de navegação, indicadores sonoros e muito mais.

“Temos o compromisso de aprimorar a acessibilidade e a personalização para todos. Mal podemos esperar para compartilhar com vocês mais informações sobre outras categorias de recursos de acessibilidade, como auxílio de combate/mira, auxílio de quebra-cabeça/minigame, ajustes da tela de alerta, ajustes da câmera, coleta automática e muito mais”, concluiu a PlayStation. Para conferir todos os detalhes dos novos recursos, acesse o blog da empresa.  

God of War Ragnarök, que encerrará a saga nórdica da franquia, deve ser lançado ainda em 2022! Só nos resta aguardar.

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram e no site

  • 28