7 jogos eletrônicos que chegaram na Atacado Games!

Redação Atacado Games

06/05/2022 - Lida por: 1075 pessoas

jogos eletronicos

Como vocês já sabem, a Atacado Games, localizada em Cidade do Leste (Paraguai), é a maior loja de jogos eletrônicos da América Latina. Por isso, a todo momento, recebemos estoques de produtos relacionados ao universo gamer. Entretanto, muitas vezes, estes itens se esgotam com muita rapidez.

Por isso, avisá-los sobre o que chegou, seja lançamento ou reposição, também é nossa responsabilidade. Sendo assim, nesta quinta-feira, 05, a loja recebeu estoque e muitas novidades. Entre elas, alguns jogos, como Elden Ring e Ghostwire Tokyo, por exemplo, que chegaram ao mercado em 2022.

Confira as novidades em jogos eletrônicos na Atacado Games:

Elden Ring – Os semideuses filhos de Marika, reivindicam os fragmentos do Elden Ring, gerando uma guerra sem precedentes. Nesta história, você será um guerreiro Maculado, exilado das Terras Intermediárias, que deve retornar e obter o poder do anel para se tornar lorde e salvar o mundo.

Ghostwire Tokyo – A capital japonesa foi tomada por forças sobrenaturais, fazendo com que a população da cidade desaparecesse em um instante. Você terá a missão de vingá-los e desvendar a verdade sombria por trás dos desaparecimentos ao enfrentar o desconhecido.

Dying Light 2 Stay Human – A sobrevivência se mistura com ação e aventura, enquanto você luta para viver em um mundo pós-apocalíptico hostil. Os inimigos não são apenas as facções rivais na cidade: um vírus transformou a maior parte da população humana em monstros.

Horizon Forbidden West – Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos incríveis ao retornar o futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon. O novo jogo é uma sequência direta de Zero Dawn, com Aloy partindo rumo ao Oeste Proibido para descobrir o que mais o mundo esconde.

W2k22 – Neste jogo de luta, nas versões para PS4 e PS5, entre no ringue e dê seus golpes com controle completo do universo do WWE. Enfrente os maiores e mais realistas Superstars e Legends: The Rock, Sasha Banks, Goldberg, Brock Lesnar e muito mais.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin – Spin off da franquia Final Fantasy, neste jogo Jack precisa superar diversos desafios para trazer a luz dos cristais de volta para Cornelia, um reino dominado pela escuridão.

GTA The Trilogy – Por fim, temos Grand Theft Auto. Jogue a clássica trilogia original, que definiu o gênero, atualizada para a nova geração com diversos aprimoramentos, incluindo melhorias incríveis na iluminação e no ambiente, texturas de alta resolução, distâncias maiores de renderização, controles e mira no estilo de Grand Theft Auto V.

Gostou das novidades? Confira todas as nossas opções de jogos eletrônicos em nosso site.

  • 27