Placa de Vídeo no Paraguai: EVGA RTX 3080 disponível na Games!

Redação Atacado Games

05/05/2022 - Lida por: 525 pessoas

Durante este período de pandemia, muitos equipamentos de tecnologia ficaram escassos no mercado. A placa de vídeo, por exemplo, é um desses itens. Até hoje, gamers e profissionais que utilizam produtos parrudos, como a EVGA RTX 3080 de 12GB, sentem dificuldade em encontrá-los. Entretanto, temos esta placa de vídeo disponível na Atacado Games, Paraguai.

Para quem não conhece, ela é perfeita para melhorar o desempenho do seu PC e transformá-lo em uma verdadeira máquina. Conta com boost clock de 1800 MHz e memory clock de 19000 Mhz Effective. Vem ainda com 12GB de memória GDDR6X, 2GB a mais do que a versão anterior. A GeForce RTX 3080 possui 20% mais VRAM em comparação com a GeForce RTX™ 3080, mais núcleos CUDA (8960) e largura de banda de memória mais rápida, para fornecer mais espaço de desempenho para jogos de alta resolução e configurações de qualidade visual mais exigentes.

A EVGA RTX 3080 contém uma renderização com inteligência artificial inovadora (DLSS), que aumenta as taxas de quadros com uma qualidade de imagem incomparável. Isso dá ao PC uma margem de desempenho para aumentar as configurações e resoluções, para uma experiência visual superior. Ela conta ainda com Ray Tracing para trazer renderização em tempo real e com qualidade cinematográfica.

O NVIDIA Reflex ainda oferece muita vantagem competitiva, com menor latência e a melhor capacidade de resposta. Com ela, você conseguirá reagir mais rapidamente e aumentar a precisão de mira, por exemplo, graças ao seu conjunto de tecnologias para medir e otimizar a latência do sistema para jogos competitivos.

Ainda é possível editar vídeos em 8K, renderizar cenas em 3D e transmitir ao vivo com muita qualidade.  Através do aplicativo NVIDIA Broadcast, você poderá levar suas transmissões ao vivo para o próximo nível com poderosos recursos de IA, como remoção de ruído, plano de fundo virtual e muito mais.

A EVGA RTX 3080 é composta por: placa traseira totalmente metálica, passagem aérea (PCB), bloco de cobre unificado para GPU e memória, alertas de dissipador de calor através de orifício, Odb – ventilador de motor de ruído, ARGB GeForce RTX Série 30 LED, ventilador de assimetria, arranjo e design.

E quanto custa esta placa de vídeo no Paraguai?

Atualmente, a EVGA RTX 3080 custa US$ 1.595 na Atacado Games, o que dá cerca de R$ 8.200 na conversão desta quinta-feira, 05. Lembramos que a loja trabalha com outras formas de pagamento, como parcelamento no cartão de crédito. Saiba mais.

  • 21