Save the Date: vem aí o Xbox & Bethesda Games Showcase!

Redação Atacado Games

28/04/2022 - Lida por: 864 pessoas

Xbox & Bethesda Games Showcase

Como dizia a personagem da novela Carrossel, Laurinha: “isso é tão romântico!” No próximo dia 12 de junho, data que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, a Microsoft realizará o evento Xbox & Bethesda Games Showcase, onde divulgará novidades do Xbox Games Studios, Bethesda e de outros parceiros mundiais.

De acordo com o comunicado, divulgado nesta quinta-feira, 28, pelas redes sociais e pelo blog do Xbox, o evento, que aconteceria tradicionalmente dentro da E3, que foi cancelada este ano, “incluirá tudo o que você precisa saber sobre a diversificada linha de jogos, que estará disponível em breve no ecossistema Xbox, incluindo os próximos lançamentos do Game Pass no Xbox e PC”.

Ainda segundo a nota da empresa, a live do dia 12 será transmitida para o mundo todo e terá tradução para 30 idiomas, incluído o português. O evento será online e acontece às 14h do horário de Brasília. Save the Date!

Veja em quais plataformas será possível acompanhar o Xbox & Bethesda Games Showcase:

- Youtube;

- Twitch;

- Twitter;

- Facebook;

- Tiktok.

Além do evento da Microsoft, os gamers poderão ainda acompanhar outras novidades do setor durante o Summer Game Fest, que também acontecerá em junho. De acordo com a organização, o público deve acompanhar grandes anúncios. Agora é esperar para ver!

Quais são as suas expectativas e apostas para os eventos? Deixe sua opinião nos comentários!

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram e no site

  • 29