Fire TV Stick 4K: tenha uma smart TV pagando pouco

Lauane de Melo

12/01/2022 - Lida por: 470 pessoas

Fire TV Stick 4K

Se você quer ter acesso aos melhores streamings do mercado, mas a grana está curta para comprar um televisor smart, o Fire TV Stick 4k, da Amazon, pode ser uma ótima opção para você! 

Prático, compacto e de fácil instalação, com este produto você poderá assistir aos seus streamings favoritos, como Netflix, HBO, Hulu, Prime Vídeo e muito mais, além de ter a possibilidade de comandar a Alexa, pelo controle remoto do Fire TV.

O Fire TV Stick reproduz mídia em 4K Ultra HD HDR, tem um processador mega rápido (quad-core de 1,7 GHz) e é compatível com Wi-Fi 802.11ac. Muito intuitivo e com uma interface completa para encontrar os conteúdos desejados, basta buscá-los na tela inicial ou pesquisá-los através do botão da Alexa no controle. Ainda conta com uma memória de 8GB de armazenamento, para baixar vários apps.

Para instalá-lo é muito simples: é só conectar o dispositivo a uma entrada HDMI e o cabo de alimentação na porta Micro USB. Depois, faça login na conta Amazon e pronto! 

Qual é a diferença deste equipamento para o Chromecast?

O Chromecast funciona como um retransmissor do celular, é uma extensão do Google Chrome. Já o dispositivo da Amazon, é independente do smartphone, por isso, é muito melhor, pois não depende da internet do aparelho móvel para funcionar. 

Onde comprar Fire TV Stick 4K no Paraguai?

Você encontra este dispositivo na Atacado Games, em Cidade do Leste (Paraguai), por US$36,50. Na cotação desta quarta-feira, 12 de janeiro, a conversão fica em R$208,05. Além do Fire TV Stick 4K, a loja possui outras opções de dongles da Amazon! Confira em nosso site todos os produtos disponíveis.

Acompanhe todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos nossos produtos acessando nosso site atacadogames.com.

Lauane de Melo

Jornalista formada em Foz do Iguaçu (2008) e Pós-Graduanda em Comunicação e Marketing Digital. 3° Lugar no Prêmio Sangue Bom de Jornalismo (Sindijor PR) - Projeto de Comunicação Integrada em Mídias Sociais e Inovação na Comunicação (2014).

  • 19