Controle Razer Junglecat: transforme o celular em um console portátil!

Lauane de Melo

23/11/2021 - Lida por: 726 pessoas

Controle Razer Junglecat

Gosta de jogos mobiles, mas quer transformar a jogatina em algo mais profissional? Que tal experimentar o controle Razer Junglecat? Com este controlador de dois lados (estilo os joy-cons), você conseguirá aprimorar e elevar a experiência de jogo móvel. 

Compatível com smartphones android e com design modular e ergonômico, o Razer Junglecat vem com três estojos personalizados para mantê-lo preso ao telefone. Assim, será possível conectá-lo tanto do lado esquerdo, direito ou ambos. Ele também inclui um adaptador que transforma o dispositivo em um controlador autônomo para emparelhar com outros dispositivos android e PCs com Windows.

Além de agilizar e melhorar a experiência do jogador, este controle acompanha o App Razer Gamepad. Projetado para emparelhar o Razer Junglecat com o telefone, o aplicativo permite que o usuário pule direto para os jogos mais interessantes com um perfil predefinido ou crie seu próprio layout de botão para centenas de outros títulos suportados.

"A ideia da Razer em criar o Junglecat foi de facilitar a vida dos jogadores, principalmente os competitivos. Jogos de tiro e battle royale exigem muita precisão nos comandos e este produto pode oferecer isso a todos", disse João Paulo Martins, diretor da Razer Brasil, em entrevista ao Canaltech.

A precisão do dispositivo funciona graças ao ajuste de sensibilidade. Mapeado por meio do aplicativo, ele poderá alterar a sensibilidade de um thumbstick secundário, permitindo uma mira mais precisa quando necessário - crucial para jogos FPS, como Call of Duty ou Battlefield, por exemplo.

Com conexão de baixa latência e bluetooth, o aparelho oferece resposta instantânea aos comandos. Outra vantagem é o baixo consumo de energia, que permite que o usuário jogue mais de 100 horas sem precisar recarregar. 

Por que vale a pena comprar um controle Razer Junglecat?

Caso as configurações ainda não tenham te convencido a ter um, talvez o preço possa te ajudar a mudar de ideia. Consoles portáteis custam mais de mil reais. Já este controle móvel para celulares pode ser adquirido por US$ 54,75, cerca de R$ 313 na cotação desta terça-feira, 23 de novembro.

Acompanhe todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos nossos produtos acessando nosso site atacadogames.com

Lauane de Melo

Jornalista formada em Foz do Iguaçu (2008) e Pós-Graduanda em Comunicação e Marketing Digital. 3° Lugar no Prêmio Sangue Bom de Jornalismo (Sindijor PR) - Projeto de Comunicação Integrada em Mídias Sociais e Inovação na Comunicação (2014).

  • 20